Explica-me

 

Podia tentar ser verdadeira em dizer que me sinto atraída por ti, mas tenho medo, porque carrego no peito um órgão confuso e doentio.
Quero tomar conta de ti, poder estar contigo sem rodeios ou medos do que as pessoas irão pensar, porque adoro quando me abraças e dizes que comigo queres ficar, faz-me sentir desejada e apreciada especialmente por ti.
Mas ao mesmo tempo adoro casos difíceis, pessoas incompreensíveis, desafios. Não quero fazer de ti só mais um caso a ser estudado, mais um troféu na do meu quarto.
Quero dar-te o devido valor, mas tenho medo de que essa atração não passe disso, quero fazer com que isto cresça, ajudas-me?
Será que consegues! Não pergunto por pensar que não serias capaz, pergunto porque conheço o meu coração, imprudente e desajeitado...Quero saber o que me fez passar a olhar para ti de maneira diferente!!! Será que é por dizeres o que realmente sentes, mas será mesmo isso o que sentes... o que sentes tu por mim?
Sei que sou a pessoa ideal para ti. Mas isto não será um erro? Eu entendo-te, eu compreendo-te... mas será que não passa de uma mera atracão também???